Terça-feira, 14 de Novembro de 2006

Beck - Cellphones Dead

 

Anda muito boa gente por aí a dizer que álbum The Information deste Senhor da música Indie é a continuação do Sea Change. Pois eu acho que The Information é uma reflexão sobre o que Beck andou a fazer estes anos todos desde que editou uma revolução musical para a altura (estávamos em 1994, altura em que o pessoal começava a encostar as k7 e os CD’s de grunge) em que surge o Mellow Gold essa excelente pérola. Doze anos depois revisão adaptada para os dias de hoje. Tal como os porcos que por aqui habitam Beck também ouve música de todos os estilos e feitios, na pérola de hoje nota-se bem uma inspiração de Head Hunters (ver pérola anterior). Dentro desta globalização musical tenham ouvido selectivo e continuem a ouvir boa música. ;)

 

 


 

 

 

publicado por blacksheep às 21:54
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De astropastor a 14 de Novembro de 2006 às 22:38
O Beck, parece que está a fazer uma bola com pastilha elástica :). Obrigado pelo aviso. É um trabalho a ouvir, com a máxima urgência. O último não convenceu lá muito.


De blacksheep a 14 de Novembro de 2006 às 22:51
Na minha opinião este está superior ao Guero, mais diversificado.


De membio a 15 de Novembro de 2006 às 01:49
é uma mistura do "Guero" e do "mellow gold" com influências do "Sea Change" e do Vultures tb, é um excelente album... Beck em boa forma...


Comentar post

..about

música, cinema, publicidade, comunicação, moda, design, política, sociedade...


Create Your Badge

.mix tape

.tags

. todas as tags

.links

++++

.arquivos

.subscrever feeds