Quarta-feira, 15 de Novembro de 2006

Jarvis Cocker - From A to I




Jarvis Cocker , está de volta. O seu álbum a solo, parece abrandar na sátira, e entrar por campos mais depressivos, do que outrora. O tema From A to I pinta um quadro negro sobre a humanidade, e sobre o nosso modo de vida, talvez só sobre o modo de vida de Jarvis , não percebo bem. "they want our way of life well they can take mine everytime they like ...". Musicalmente, a simplicidade pop, continua a resultar bem, com laivos de produção, muito dissimulada.
O psicadelismo hedonista, parece que acabou. Olá auto flagelação.


publicado por astropastor às 05:34
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De blacksheep a 15 de Novembro de 2006 às 20:10
A caminho de casa vinha a tocar no meu leitor de mp3 Junior Boys o So This Is Goodbye bom disco. Agora que já cá estou reparo nesta bela novidade. Ainda bem que os nossos ídolos dos 90’s estão a voltar. Especial atenção para este post, Tom Yorke, James Dean Bradfield, Beck e o novo projecto do Nick Cave Grinderman.


De Número a 17 de Novembro de 2006 às 22:47
A minha relação com o Jarvis é um bocado difícil. Lembro-me que comprei o single do "Common People" porque me pareceu bem o título, sem nunca ter ouvido a banda. Aquilo convenceu-me e fiquei atento ao resto. Fiquei-me pelo "This Is Hardcore". Hoje ainda me emociono ao ouvir o tema-título. Quanto ao Jarvis, hoje em dia já o tenho em melhor conta ;-)


De astropastor a 18 de Novembro de 2006 às 01:26
No meu caso sempre achei genial da parte dele as letras e dramatização das mesmas. Não sei se está melhor a solo, isso já não sei responder.


Comentar post

..about

música, cinema, publicidade, comunicação, moda, design, política, sociedade...


Create Your Badge

.mix tape

.tags

. todas as tags

.links

++++

.arquivos

.subscrever feeds