Sexta-feira, 25 de Maio de 2007

Droga, Loucura, Morte


E rezava assim um cartaz propagandístico do cada vez mais em voga, Estado Novo. Invariavelmente por esta ordem, os individuos que escolhiam o caminho desgraçado da droga, encontravam o seu destino. Penso, que esta propaganda deveria ser novamente tida em conta, pelos demagogos da Assembleia, que devem andar com certeza metidos na dita substância, caso contrário, não podem acreditar nas palavras que dizem, ao acharem que estamos a voltar aos tempos, em que não nos é permitida a liberdade de expressão. Sustentam as suas acusações, num episódio sobre o qual ainda decorrem averiguações, e que sugestivamente tem como interveniente um ex-deputado do maior partido da oposição. Mas aparte todas estas suspeições de censura e repressão politica, vamos atentar neste fenómeno revivalista, do regresso ao Estado Novo. Os indicadores estão todos aí. Primeiro temos a eleição de Salazar como o maior português de todos os tempos, depois segue-se esta suspeição de atentado ao direito de opinião por parte do governo regente e sei também de fonte segura, que a SIC vai recuperar o programa místico/holistico "Sono Da Verdade", onde Sócrates será hipnotizado pelo irrepreensível Professor Bambo, para que se possa finalmente confirmar, se é ou não verdade que se encontra possuído pelo espirito de Salazar.
Enquanto este episódio, não se esclarece, desaconselha-se vivamente o uso das palavras banana e filho da p***.                                                                 ver também

 

tags:
publicado por astropastor às 00:41

editado por blacksheep às 02:19
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De :P a 23 de Outubro de 2017 às 20:30
Lembro de um cartaz com esse slogan mas tinha uma caveira com o sinal da paz na testa. O mais interessante é o facto de na altura apenas o grupo social e os amigos do MST é que fumavam. Básicamente fumava-se na Linha, no Restelo e no eixo Av. de Roma/ Av. dos EUA.


Comentar post

..about

música, cinema, publicidade, comunicação, moda, design, política, sociedade...


Create Your Badge

.mix tape

.tags

. todas as tags

.links

++++

.arquivos

.subscrever feeds