Quinta-feira, 5 de Novembro de 2009

David Bowie - Cat People (Putting out fire)

 

No seguimento das pérolas de bandas sonoras de filmes do Q. que o meu amigo astropastor colocou aqui recentemente e muito bem, eu prossigo com mais uma e desta vez com o mais recente filme Inglorious Bastards.
Q. e o David Bowie tem uma coisa em comum - a sua genialidade, um na música outro no cinema. Bowie está para a música assim como um par de jeans está para a roupa. Isto é ficam sempre bem.  Assim como os jeans desde que apareceram nunca mais saíram de moda e ficam sempre bem com qualquer outra peça de roupa, com Bowie acontece o mesmo. Bowie fica sempre bem num bar, num café com VH1 nos ecrãs, numa discoteca e mais concretamente neste caso nos cinemas.
A sua voz é inconfundível…
tags:
publicado por blacksheep às 02:45
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De astropastor a 5 de Novembro de 2009 às 23:46
Excelente. Esse tema faz parte da banda sonora de um filme dos anos 80 com o mesmo nome Cat People ". A banda sonora foi toda composta pelo super fixe, produtor fetiche dos anos 80, Giorgio Moroder . Se procurares pela OST toda, há lá um tema instrumental, que começa com uma espécie de ritmo de marcha militar, que é um verdadeiro achado. Não me lembro do nome contudo.


De blacksheep a 6 de Novembro de 2009 às 03:23
vou tratar de procurar a ost entao ;-)


Comentar post

..about

música, cinema, publicidade, comunicação, moda, design, política, sociedade...


Create Your Badge

.mix tape

.tags

. todas as tags

.links

++++

.arquivos

.subscrever feeds