De Junk (o anónimo) a 16 de Novembro de 2006 às 14:28
Os porcos continuam felizes e contentes a apanhar as pérolas sr. Astrovelha (não sabendo que são conciderados como tal, ou são grandes porcalhões)??


De astropastor a 16 de Novembro de 2006 às 22:41
Meu jovem anónimo (junk), hoje escrevo-te extremamente cansado, semicerrando os meus olhos, enquanto me deparo com a tua obsessão por porcos e porcalhões. Como compreendes o dilema filosófico, que acabas de levantar, não pode ser respondido de animo leve. Como tal, reservo o direito e o dever da resposta, para uma outra altura. Deixo-te no entanto uma certeza, o termos "Pérolas para os Porcos" neste nosso sentido, não tem qq conotação negativa, nem pretende pintar-nos como pedagogos musicais, que se propõem dar as pérolas aos porcos, ou zé povinho. Nada disso, achei uma expressão interessante, para ilustrar as músicas, que muitas vezes passam despercebidas à máquina editorial dos media das massas, esses sim, os verdadeiros porcos.
Ora bem, e por hoje parece-me que já não me consigo lembrar de mais nada para dizer, a não ser, que nunca escrevi um comentário tão longo na minha vida. Devo estar a ficar velho.
Sem mais assunto, despeço-me caro anónimo, aquele abraço...


De Junk (o anónimo) a 18 de Novembro de 2006 às 07:19
Caro Astroamigo fiquei esclarecido com tão longo comentário, ainda bem que os porcos são outros e não uns porcos quaisqueres, o que é bom para todos inclusivè para os grandes e extra ordinários suinos. Sem mais me despeço, um abraço e bons podsts.


De astropastor a 20 de Novembro de 2006 às 01:31
Já agora caro Junk, o teu podcast parece conter sons bastante interessantes. Diz-me uma coisa, aonde alojaste os .mp3, num servidor nacional, ou internacional? Desculpa a pergunta, mas isso pesa na altura de escolher que podcast's ouvir, pois tenho limites ao tráfego internacional.


De Junk (o anónimo) a 22 de Novembro de 2006 às 14:15
OK desculpas aceites, a opção foi por um servidor internacional. Já agora caro Astro, que podcast ouviu?


De Junk (o anónimo) a 24 de Novembro de 2006 às 19:12
À toa ou completamente NU,AR ! a ultima frase (pergunta) dos dois últimos comentários. A escolha de um servidor internacional não teve em conta o tipo de tráfego (nac ./ int .), tão somente a facilidade de utilização e o preço. Até 500 mg de alojamento e 15 Gb de banda por mês, grátis.


De astropastor a 28 de Novembro de 2006 às 04:19
Ok estou a ver. Isso torna as coisas menos apelativas para mim, pois só posso sacar até 8GB por mês de tráfego internacional, mas quando tiver mais tempo, vou lá puxar um dos teus episódios :)


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres