Quarta-feira, 28 de Outubro de 2009

L.T.D. - Love Ballad

 

 

Olá, estou de volta, depois de ter votado este espaço ao abandono durante tanto tempo. 

Para recomeçar a actividade, nada melhor do que ir com calma e mostrar-vos o que neste momento me define musicalmente. Tenho-me progressivamente voltado para o passado, principalmente para as vozes negras, que na década de 70 e 80 deram vida à soul, ao funk e à disco. Cada vez menos me interesso pelo que se vai fazendo nos dias de hoje, talvez por alguma perguiça, ou talvez por me sentir enfeitiçado por este som meloso, dramático, glamouroso e intenso que caracterizou este período da história da música.

O exemplo que vos trago hoje foi produzido pelos L.T.D. e o seu título caracteriza o som de uma forma eloquente. Espero que seja do vosso agrado. 

 


tags:
publicado por astropastor às 01:42
link | comentar | favorito
2 comentários:
De Ângela a 29 de Outubro de 2009 às 01:23
um pouco lamechas de facto... mas percebo que sintas necessidade de te virares para o passado. O presente está cheio de coisas de fácil ascensão ao top de vendas, por poucos meses. aproveitando a tua onda: http://www.youtube.com/watch?v=GoluLfvTW3s&feature=related
Das minhas favoritas.


De astropastor a 29 de Outubro de 2009 às 02:15
Aihh lamechas :) não é lamechas é melow . Lamechas é tony carreira.
Eu lembro-me da Regina Spektor quando ainda militiva nas trincheiras do Indie , mas n conhecia este tema. É lindo sim senhora, obg pela sugestão.


Comentar post

..about

música, cinema, publicidade, comunicação, moda, design, política, sociedade...


Create Your Badge

.tags

. todas as tags

.links

++++

.arquivos

.subscrever feeds